A prefeitura de Paulo Afonso através da secretaria de Desenvolvimento Social, está ultimando os preparativos para desencadear uma campanha de revitalização de móveis que mesmo em situação de desuso continuam sendo úteis a algumas famílias pauloafonsinas. " Ou seja: o tempo danifica, a Prefeitura repara. Salientou ACM.
Agenda cheia
Deputado estadual Paulo Rangel (PT) tem visitado suas bases eleitorais a cada fim de semana. A agenda do deputado é sempre muito intensa.
Prestígio em alta
Enganam-se os que andam a dizer que Rangel está desgastado. Seu prestígio, por sua atuação no parlamento estadual, só tem aumentado.
Recondução merecida
Paulo Rangel é um dos deputados mais preparados da Assembleia Legislativa. Por essa razão merece ser reconduzido ao cargo em 2014.
Os donos da voz
Alguns comunicadores gostam mesmo é de sensacionalismo para obter audiência.
Tempo
Quanto tempo ainda vai levar a Embasa, para terminar o serviço de água e esgoto em Paulo Afonso ? A empresa contratada há muito tenta por fim a obra , mas não consegue. Quando concluem a tubulação, destróem o asfalto.
Mulheres
Em alusão ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado na sexta-feira (8), o deputado federal Mário Negromonte afirmou que a presidente Dilma Rousseff honra as mulheres com seu desempenho à frente do comando do país. "Fiz parte da primeira fase do governo Dilma, fato do qual muito me orgulho. É muito difícil enfrentar todas as dificuldades que o cargo de presidente impõe e, eventualmente, até o preconceito". Para o deputado, as mulheres têm que aumentar sua participação na política partidária.
Correria
Há quem diga que 2014 já teria começado para quem vai concorrer à eleição na proporcional. Alguns deputados estaduais e federais teriam aumentado o ritmo de viagens pelo interior baiano e ampliaram o número de propostas, correndo para conduzir prefeitos e lideranças municipais aos gabinetes da máquina administrativa estadual e em Brasília.
Balela
Não adianta a Embasa dizer que está investindo cifras bilionárias em esgotamento sanitário, quando se constata a olho nu ser uma obra infinita e que continua dilapidando as ruas por onde passa. A empresa desrespeita a legislação e aumenta a tarifa da água bem acima da inflação, com o aval do governo estadual, para investir em saneamento básico.