Economia

Paulo Afonso - Bahia - 11/12/2012

Passageiro prejudicado afia os dentes contra a Progresso

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) por Luiz Brito
Foto Reprodução

Já se passaram mais de 2 meses e a Empresa Auto Viação Progresso não reembolsou o valor pago por 2 passagens de ida e volta Recife X Paulo Afonso no leito e executivo, respectivamente. O passageiro César Augusto afirma no dia 7 de outubro devolveu os dois bilhetes empresa tendo recebido de um funcionário dois comprovantes das referidas passagens, marcando a data de reembolso das mesmas, que seria no máximo em 30 dias. Porém, apesar de muitos telefonemas, até hoje, com mais de 60 dias,  só obtenho uma resposta, "que está na mão da diretoria, para ser aprovada, e debitado na conta quando tiver dinheiro em caixa, afirma o passageiro. O rapaz ressalta que comunicou o caso à  Progresso aqui em Paulo Afonso várias vezes, inclusive ameaçando divulgar o ocorrido na imprensa local, mas mesmo assim. a empresa não adotou nenhuma prvidência. Segundo Augusto, esse não é um caso isolado, existem ainda várias situações semelhantes, onde o passageiro por motivo superior também devolveu a passagem no guichê, e mesmo a empresa tendo vendido o bilhete a terceiros não reembolsou o dinheiro ao primeiro comprador. O rapaz diz que saiu em busca dos seus direitos de toda forma, e até agora só acumulou prejuizo, com as tentativas frustradas que teve. Ele diz que só falta armar uma barraca em frente ao guichê da empresa no Terminal Rodoviário ou na garagem da empresa no Jardim Bahia,  para ver se recebe seu dinheiro de volta!!!. "Já perdi a paciência com esse povo, acho que vou direto ao juizado e entrar com um pedido de danos morais que é pra eles aprenderem a tratar bem seus passageiros", finalizou.

 


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