Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - - 27/11/2012

Yo tengo la fuerza

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Reprodução

Nas mesas partidárias de Paulo Afonso a aposta da vez é a de que, se não for levado para comandar uma  secretaria a ser criada pelo governo, provavelmente a do Meio Ambiente, o advogado Flávio Henrique Magalhães Lima continuará sendo o homem forte da Procuradoria Geral do Município. Apesar de depender da pancada do martelo do chefe Anilton Bastos, fontes da coluna já dão como certo o retorno de Flavinho para a pasta em janeiro. Coisa que, para os verdes, só não aconteceria por um motivo: se Flávio estiver na mira do prefeito Anilton como seu futuro sucessor. Dentro da cúpula do partido, porém, qualquer questionamento sobre as chances é respondido com a mais absoluta cautela "é pura especulação".

Quem..quem - A boca graúda corre a informação de que certo moralista habituado a criticar as pessoas, especialmente pais de família, sem medir nenhuma consequência, esquece de olhar o próprio rabo. O distinto, não pode posar de paladino da etica e da moralidade, já que como pai de família que é, esquece que muitos dos que ele na linguagem chula "soltou os cachorros", são pessoas que desfrutam de profundo respeito e admiração da sociedade e têm filhos com apenas com a esposa, não são como ele que tem filhos fora do casamento e esconde da sociedade. Nada contra. Mas gente assim costuma carregar explosivo no peito. Precisa dizer o nome dele?

Aperto - Em Jeremoabo, devido ao descaso do prefeito Pedrinho de João Ferreira com o município, já há proponha uma ação civil pública pedindo a instauração de inquérito para apurar suposta denúncia de que o gestor estaria priorizando o pagamento dos fornecedores da prefeitura e não dos funcionários públicos.

Pílulas - Uma frente de batalha se formou entre políticos da base aliada que foram derrotados nas eleições deste ano, com objetivo de conquistar o comando da cobiçada Secretaria de Serviços Públicos. O resultado deve sair logo no começo de dezembro.

Gulodice - Em português das ruas, disputa por vaga no primeiro escalão do governo Anilton Bastos Pereira se assemelha a uma casa de jogos de azar, com cada um querendo mais do que o outro. Em detrimento da sensatez e da própria honra de seus protagonistas.

Então é Natal  - No apagar da luzes do mandato dos atuais vereadores e com o prenúncio do Natal, eleitores que outrora matavam e morriam pelos  vereadores Osildo Alves, Daniel Luiz e Celso Brito Miranda agora sugerem que seja oferecido ao trio ternura um bonus natalino em forma de Moção de Repúdio aos futuros ex. A negativa é no mínimo a resposta que os eleitores deram aos que adotaram a prática da calúnia e difamação contra o prefeito Anilton Bastos. Tanto é que deu no que deu....

 


Últimas

1941 até 1960 de 2654 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados