O ainda vereador Daniel Luiz da Silva (PSDB), teve o merecido castigo ao ser reprovado nas urnas em 7 de outubro último, e como pena condenado pelo desejo popular a ficar de molho no mínimo pelos próximos tres anos e sete meses para enfim tentar retomar sua vaga na Câmara, ou como é teimoso, reduzir esse tempo se auto definindo candidato a deputado estadual daqui a dois anos.
Bonachão, aquele se diz o homem da saúde (sic) sempre tirou sarro da cara do prefeito Anilton Bastos e do ex-secretário de saude Luís Aureliano ao produzir um conjunto de denuncias infundadas, que acabaram virando "piada de salão". O tempo mostrou que Daniel Luiz da Silva apostou na pule errada e terá que ficar no mínimo quatro longos anos "à toa na vida vendo a banda passar, parafrasenado Chico Buarque de Holanda. Tempo que deve ser necessário para que ele e seus colegas de luta Osildo Alves e Celso Brito Miranda, também derrotados, divirtam-se com suas piadas de mau gosto.
Preito
Exageros à parte, se o colunista tivesse que eleger o melhor evento do ano, em Paulo Afonso, seria o evento Legados Sociais para COPA DO MUNDO FIFA 2014, do Sebrae, UNEB, secretaria municipal de educação e parceiros, realizado na última sexta-feira (9) no Auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e na Escola Municipal Manoel Almeida. Pela organização, conteúdo e magnitude.