Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - - 06/11/2012

Sumida

Luiz Brito
Foto Reprodução

Alguém viu a  prefeita Ena Vilma  por aí? Em Glória ela é figura rara. Depois da reeleição ela realmente submergiu. Não se sabe se nas águas tépidas do balneário Canto das Águas.

Humildade

"A oposição em Paulo Afonso precisa ter a humildade de descer do palanque e reconhecer que perdeu a eleição. Humildade e caldo de galinha não fazem mal a ninguém".

Claque

Doce e afável criatura humana, Luiz Barbosa de Deus (DEM) já recarrega baterias para assumir vaga do deputado federal ACM Neto, eleito prefeito da capital Salvador. Que bons ventos o mantenham no estrelato federal, depois do [chame-se] 'acidente de percurso' quando não se reelegeu de primeira deputado há 2 anos.

Divididos

Nos bastidores políticos, há comentários de que os vereadores governistas estão divididos quanto à escolha do novo presidente da Câmara para o biênio 2013/2014. Fala-se que, uns defendem o     vereador Marcondes Francisco dos Santos. Do outro lado, outros torcem para que Petrônio Nogueira seja o escolhido. E você torce por quem?

Firme e forte

O atual presidente da Câmara de Paulo Afonso, vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PCdoB) deverá se transformar no líder do bancada de oposição em 2013 por falta de interessados. Cori que esteve na corda bamba, se fortaleceu no período eleitoral.

Meu lamento

O site BAHIA 247 publicou nesta terça-feira (6) que o estado esta na iminência de perder  R$ 213 milhões  em 2013. "O quadro está muito duro" diz o governador Jaques Wagner.  Perda será reflexo do pacote de medidas do governo federal que visa reduzir a conta de energia para consumidores residenciais e empresariais a partir do próximo ano. O problema é de gestão. Os petistas são bons para resolver as coisas no palanque; na hora de trabalhar coisa que eles têm pavor, as contas não fecham. Estranha coincidência, é o mandatário  falar isso justo quando o candidato de oposição ACM Neto  derrota ele, Dilma e Lula de uma cajadada só.

Sabedoria- Se o Google não souber, ninguém mais sabe.


Últimas

1861 até 1880 de 2654 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados