É pena ver o abandono do Touro e a Sucuri, o Modelo Reduzido, a Ilha do Urubu.. monumentos que outrora foram destinos turísticos de Paulo Afonso sob a proteção da CHESF. Tomara que o presidente João Bosco, lírico e admirador da beleza ecológica, também tenha sentimento parecido e resolva recuperar e abrir aquilo à apreciação pública.
Recado aos afoitos
O prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PDT) por certo não está gostando das especulações, pós eleitorais, sobre mudanças em seu governo. Aos que procuram falar sobre o assunto, ele desconversa e avisa que não vai fazer reforma agora, que não autoriza que tratem do tema em seu nome e que esta não é a agenda dele. Alerta que não fará nenhuma grande reforma e que, no ano que vem, poderá promover mudanças pontuais.
Guerrinha nos bastidores
Alguns vereadores situacionistas querem antecipar a eleição do novo líder da bancada. Eles avaliam que se a escolha ficar para depois da sucessão da presidência da Câmara, o atual líder, Antonio Alexandre (PR), terá força para impor sua preferência. A constatação: Alex deita e rola e o líder da oposição, Celso Brito Miranda (PSB), se enrola.
Recado
Caldo de galinha e cautela nunca fizeram mal a ninguém. A eleição dos vereadores Celso Brito Miranda, Daniel Luiz e Osildo Alves em 2008, deve-se a uma conjunção de fatos que dificilmente se repetirá. A burrinha da sorte não passa duas vezes na mesma casa.
Finados
Tristeza para alguns, alegria para muitos. O feriadão na sexta-feira aumenta o fim de semana e as chances de lazer. Muita gente morta de alegria.