Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - - 21/10/2012

Tiene boca non, Sônia!

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação Ilustativa

 

A frase acima embora não esteja na língua pátria, traduz fielmente a manifestação popular do pauloafonsino  nas urnas no ultimo dia 7 de outubro.   A coluna traduz o bordão para que a oposição compreenda: "Tem Boca não, Sônia!".

Tio Sam

coluna soube que o vereador Osildo Alves  por estar convicto da reeleição garantida, resolveu  descansar uns dias bem ali nos "estrangeiros". Se foi verdade, Tio Sam não ajudou muito. Porém,  se serve de consolo a viagem deve ter sido inesqucível

Sonho meu

Uma vez derrotado em Paulo Afonso o ex-ministro das Cidades,  Mário Negromonte  (PP)  perde terreno e a cada dia  fica mais longe  o sonho de vir a ser prefeito da Capital da Energia.

Novos tempos

O presidente do PV de Paulo Afonso, Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima disse ontem (sábado) que um ensinamento foi dado nas eleições deste ano em muitas cidades baianas  "é que acabou o tempo de o político querer impor nomes". "A candidatura tem que nascer da vontade do povo. Acabou o tempo da imposição política. Tem que ser na base da conquista", reforçou.

Oleado

Padres normalmente usam óleo sagrado, mas em Paulo Afonso  recomendo óleo de peroba à  certa figura protagonista de  diversos escândalos,  que  posa de ícone da moralidade, mas todo mundo sabe quem é ele.

Perdoando - Se um dia for preso, quero ser julgado por Lewandovski. Aquele que sabe perdoar.

Palavras - Amor e ódio se escrevem com quatro letras.

Memória - Dizem que os elefantes nunca esquecem. Nem ele nem o leão do IR.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados