Ao colega Osildo Alves: Algumas mulheres vendem o corpo. Alguns homens, a alma. Do blogueiro Luiz Brito, vulgo Bob Charles.
Passando a régua
A síntese de momento da sucessão em Glória é simples: a eleição está aberta, mas com o favoritismo tendo nome próprio - Ena Vilma.
Mandonismo
O candidato Policarpo (PDT) disse que muita gente "se acostumou a mandar em Glória como se fosse donos da cidade. Mas isso vai se acabar".
Sem tutor
Nas vistas que tem feito no município Poli pede seu voto para ser o seu prefeito, e não uma sombra.
Frustrados
Muita gente frustrada com a desistência de Gilson Fernandes (PSB) da disputa pela prefeitura de Paulo Afonso. Contudo, tudo continua como d'antes e, ao que parece mesmo depois da sua ida para o ninho do PCdoB levando a tira colo os negromontes e sua trupe. Portanto, quem esperava um vendaval contentou-se com um ventinho que não chegou nem a balançar as cortinas do comitê de Anilton.
Greves
Para atormentar nossas vidas, continuam a pleno vapor as greves de bancários e dos carteiros, que imobilizam o setor financeiro.
As contas não chegam e se chegam não podem ser pagas.
PV
Apesar do aumento no número de vagas na Câmara de Paulo Afonso, a disputa pelo cargo de vereador está muito acirrada. Dentro dos próprios partidos a disputa será voto a voto. No PV do presidente Flávio Henrique Magalhães Lima, por exemplo, os candidatos Marconi Daniel e Ismaias são favoritos, mas estão cautelosos com a campanha com o andar da carruagem.