A Justiça eleitoral mandou excluir o sobrenome de alguns candidatos a vereador por Paulo Afonso, por entender que a nomenclatura beneficiava o candidato. Assis, Gorete ficou sem a Câmara, Zezinho o INPS, Sandra o 20° BPM, Edilson o Hospital, entre outros. Se estivesse vivo e fosse concorrer à reeleição, Aroldo do Hospital também teria que excluir a referencia. Agora o IBAMA foi benevolente quando não exigiu a retirada do sobrenome de Paulo TATU.
Promessa é dívida
Se tivesse programa de rádio em Gloria (BA), logo no primeiro programa certamente a oposição iria mostrar uma gravação onde Ena Vilma ao se eleger prefeita em 2008, se empolgou e fez promessas que até Deus duvidava, tanto é que nenhuma das promessas foi cumprida. Basta olhar o muro de proteção de um dos principais colégios da rede municipal localizado nos fundos da prefeitura. O muro do o colégio é de arame farpado. Oh! Glória.
Carro de Parto
Aliás, por falar em promessa, a pergunta que não quer calar é: quem se lembra quando nasceu um filho natural de Glória naquela cidade?. Os registros dão conta de que o ultimo filho natural de Gloria, devido à falta de uma maternidade, nasceu no interior do carro de um popular na Quixaba. De lá pra cá, o HNAS tem sido o berço dos filhos glorienses.
Conto de fada
Uma candidata a vereadora por Jeremoabo fez uma revelação durante sua apresentação no programa de rádio que pode ter sido a descoberta do século. Ela relatou com todas as letras que em 1974 nascia no sertão da Bahia uma linda menina que mais tarde se tornou adulta e coisa e tal. A notícia deixou os ouvintes perplexos. Para eles, a primeira impressão foi a de que tratava-se de um conto de fadas e que a linda menina era Branca de Neve.