Até a presente data a prefeita de Glória Ena Vilma não conseguiu explicar um curso de especialização em controle interno, feito pelo Controlador Interno do município Flávio Ricardo de Queiroz Ferino. Ena Vilma pagou exatos R$ 4.690 (Quatro mil seiscentos e noventa reais) pelo curso realizado entre 25/04/2009 a 25/07/2010, com duração de 16 meses e 420 horas/aulas. O contrato de nº43/2009 não foi publicado no Diário Oficial do Município. Por quê?
Coisa séria
Não é por acaso que uma parcela considerável da população acha que política é coisa pra cabra sem vergonha. A estes sempre digo que a política é uma das mais belas artes da vida e o mais importante e poderoso instrumento das relações sociais e quem faz as sem vergonhices na política são os políticos oportunistas.
Além do exemplo acima, veja esses: A ex-primeira dama de Paulo Afonso teve seu marido o ex-prefeito Raimundo Caires Rocha destratado pelo deputado federal Mário Negromonte em 2008, contudo, o maior sonho de dona Sonia é ver Gilson Fernandes e algumas figuras do PP, entre os medalhões o vereador Osildo Alves, 'acoloiados" com ela e o marido na reta final da eleição. Comentam a Boca de Siri, que em conversas privadas, o núcleo duro do PP e aliados articula uma senhora rasteira no engenheiro Gilson Fernandes. O prefeiturável já sacou e já andou alfinetando os traíras.
Desprovido de caráter
Sobre o PP, gente da cozinha de RCR conta que lá dentro tem um sujeito "desprovido de caráter, que falseia os fatos e costuma gravar conversas telefônicas", além de outras práticas impublicáveis.
Ressalva
Não adianta o ex-prefeito Raimundo Caires tentar explicar o inexplicável quanto a sua inclusão no ficha suja. Na moral, não há o que justificar depois da lambança que ele permitiu que imperasse no seu atrapalhado e romântico desgoverno. Não cabe ao povo ouvir o que ele terá que explicar a Justiça. Os fatos são graves, dadas as inconsistências e contradições. Por isso exige uma investigação meticulosa não somente por parte do TCM, mas, da polícia Federal também.
Caminhos - O padre faz tudo para lhe levar para o céu. O médico insiste em que você permaneça na terra.