O titulo derruba por terra uma notinha publicada em um site local sobre o contratempo que tirou temporariamente, por ausência de documentos, o ambulante Josenaldo Alves, o ALPINA da relação dos candidatos a vereador da base governista, para concorrer às eleições municipais. O fato embora tenha sido momentâneo foi motivo de verdadeiro estardalhaço por parte da imprensa contrária. Com a manutenção da candidatura garantida pelo PV, o ambulante ALPINA saiu do "rabo pra cabeça" com direito a salsicha no cachorro quente. E pra dar sabor de vitória, catchup e mostarda. Huuuummmmm.
Agostecendo
Chegou agosto, popularmente conhecido como o mês do desgosto. Nesta quinta-feira(2) morreu o vereador por Paulo Afonso Aroldo Ferreira da Silva, aos 59 anos. Aroldo havia tentado se eleger por três ocasiões. Somente em 2008 é que conseguiu realizar seu sonho, interrompido com a sua morte nesta na madrugada.
Na mesma data há 23 anos, o Brasil chorava a morte do Rei do baião Luís "Lua" Gonzaga. Por essas e outras, agosto é considerado de mau augúrio e muita gente não viaja nem faz negócios nesse mês que entrou para a história com sua fama de azarado que não se desprega mais do seu nome.
Descuido
A coordenação de campanha da Coligação "Seriedade e Trabalho" em respeito à morte do vereador Aroldo do HNAS cancelou toda programação dos seus carros de som nesta quinta-feira (2). Entretanto, quem passou em frente ao comitê de campanha da ex-primeira dama, na Avenida Apolonio Sales, ouviu em alto e bom som a propaganda da candidata, como se nada tivesse acontecido .