Sobre a desistência da disputa por uma vaga na Câmara, o radialista Fábio, justificou que: "Saio de cabeça erguida e com muito orgulho. Saio porque sou leal".
O episódio só tomou outro rumo quando o candidato a vereador Ismaias Reis (PV), que tinha como favas contadas o apoio de Salvador, soube que ele havia fechado com o vereador Juvenal do PDT. A ira de Ismaias é que ele saiu de um almoço com Salvador convicto de que o apoio estava amarrado. Ismaias ficou uma arara. Pra não dizer P... da vida
É covardia
Comentam nos bastidores que algumas figuras aliadas ao PP estão pulando fora do barco às vésperas da eleição por causa da rejeição recorde de Gilson. O PP e aliados já sabiam da rejeição dele desde que entraram na barca furada.
Fui Banda Mel
Vereador Gilson Fernandes é o único entre os 11 parlamentares que não vai concorrer à reeleição. Abre para disputar a sucessão do Paço Municipal. Dizem as más línguas que Gilson fez muito bem, já que se tentasse um novo mandato não conseguiria, devido a sua pífia atuação como vereador. Ele e outros cinco
Adoçante
Sem ódio e nem perdão, Geraldo Alves não esconde pitadas de ressentimentos por ter sido rifado da condição de disputar uma vaga na Câmara, tanto é que tentou amenizar admitindo ser mais pelo "café do diálogo" como a melhor receita para conter nervos aos pandarecos.
Ruído
Já dada à partida da campanha eleitoral, acaba o sossego alheio se a Justiça Eleitoral não fechar cerco contra a poluição sonora que só está começando com liberação da propaganda de rua.