O cardiologista Dr. Aristóteles Paiva e Maria do Carmo descartaram a indicação para vice de Gilson Fernandes (PSB). Dr. Ary disse que tinha sonhos mais altos e que nem uma vaga na Câmara disputaria, devido a indisponibilidade de tempo. Maria do Carmo, ressaltou que não queria ser prefeita nem vice, mas sim, vereadora. Restou o nome de Miguel Galinha. Agora o prato esta completo: Laranja com galinha.
Favorito
O vereador Antonio Alexandre (PR), líder do prefeito Anilton Bastos, apesar de ser apontado como um dos favoritos à reeleição na Câmara Municipal, segue costurando mais acordos e adesões para sua campanha. O parlamentar tem visitado lideranças que o apoiam em praticamente todos os povoados do município. Ontem a tarde ele estava no Juá.
'Arrotou'
Circula nos bastidores a informação de que existe uma gravação provando que Gilson Fernandes (PSB) aceitou ser o companheiro de chapa da ex-primeira dama de ferro, mas recuou pouco mais de duas horas depois. Gilson obedece fielmente aquela regrinha básica: Se não posso ser Pelé, Cafuringa não quero ser" .
Coisa séria
Não è por acaso que uma parcela considerável da população acha que política é coisa pra cabra sem vergonha. A estes sempre digo que a política é uma das mais belas artes da vida e o mais importante e poderoso instrumento das relações sociais e quem faz as sem-vergonhices na política são os políticos oportunistas.
Vejamos os exemplos: O ex-prefeito RCR malversou o dinheiro do povo de Paulo Afonso em contratos irregulares, mas mesmo assim ainda é reverenciado como líder inconteste. A ex-primeira dama de ferro, que até um dia desses não se cheirava com os pepistas, principalmente depois teve seu marido destratado pelo deputado federal Mário Negromonte em 2008, não descarta a possibilidade de tê-lo como parceiro, político, bem entendido.
Em resumo dizem que Gilson esta sendo vítima de "bulling" político por parte da oposição e há quem jure já ter visto alguém dizer abertamente que estão articulando uma senhora rasteira no engenheiro Gilson Fernandes.