Ninguém entendeu direito o que aconteceu no início da sessão da Câmara de Vereadores, desta segunda feira.
Após a abertura da sessão, feitas as leituras das matérias sujeitas e não sujeitas a votação, o Presidente da casa, Regivaldo Coriolano (PC do B) necessitou se ausentar temporariamente, convocando seu Vice, Aroldo do Hospital (PTB) para assumir seu posto, obedecendo o que determina o Regimento Interno da Câmara.
Nesse meio tempo, os dois únicos Vereadores da bancada aliada ao Governo Municipal, presentes no Plénário se retiraram, insatisfeitos com o procedimento do segundo Secretário Edson Oliveira Maciel (Dinho ) e do Presidente, ora em exercício, Aroldo Ferreira, que impediram a inscrição de Antônio Alexandre para falar no grande expediente. O líder da bancada governista disse à nossa reportagem que quando solicitou sua inscrição faltavam 20 segundos para o tempo se esgotar, mas segundo ele, o Vereador Dinho ficou 'enrolando' intencionalmente, para que o tempo passasse, encerrando o tempo determinado para as inscrições.
Mesmo com a saída dos dois aliados do governo, com sete parlamentares presentes no recinto, a sessão prosseguiu normalmente, porém, um pouco 'sem sal e pimenta'.
Na platéia, um popular comentou: "Isso aqui só tem graça mesmo quando Antônio Alexandre está presente".