A vinda do deputado federal Mário Negromonte (PP) para revigorar a candidatura do advogado Antonio Martins pouco acrescenta à campanha. Negromonte é uma figura distante de Paulo Afonso vimos isso quando ele esteve ministro. Esqueceu os conterrraneos. Portanto, não acrescenta nada.
Greve
Como fogo de monturo prossegue o movimento em favor de greve da polícia Militar. Se eles realmente mantiverem os braços cruzados durante o Carnaval o bloco dos sujos vai às ruas.
Desaforos
Algumas pessoas ligadas a Mário Negromonte tem ouvido certos desaforos nas ruas depois da sua demissão da Pasta das Cidades. Entre os reclamantes, é unânime a queixa de que Negromonte só aparece em Paulo Afonso no período eleitoral. Findo o pleito, o parlamentar toma Doril.
Típico
O comportamento de Negromonte é bem típico de quem não gosta de Paulo Afonso e vê nos pauloafonsinos apenas os degraus que precisa galgar para melhorar de vida mais e mais.
Flores astrais
Se alguém lhe jogar uma pedra, lhe jogue uma flor. Com vaso e tudo.
Outdoor
Coincidência ou não, quanto mais se aproximam as eleições municipais, mais surgem outdoors com a cara de políticos espalhados pela cidade. Alguns até mudam a data de aniversário só para aparecer. Pensam que o povo é burro. De idiota, os eleitores não têm nada.
Uma boa semana a todos