Um pré-candidato bem posicionado na tabela de cotação dos prováveis eleitos para a Câmara em 2013, declarou ontem seu descontentamento com certas situações verificadas dentro do próprio governo que talvez o levem a se isolar e desistir da candidatura. E para complicar ainda mais as coisas, avisa que se desistir, vai desistir atirando. E já tem um alvo.
Impulso
A política chegou bem mais cedo para os mais afoitos, que já percorrem cidade adentro com efeito de um 'tsunami' -e procurando implodir pontes e caravelas daqueles tidos por eles como 'desafetos'.
É o que se pode chamar de vale tudo, menos perder eleição,
Conjecturas
A movimentação política é intensa em Paulo Afonso por conta das eleições municipais. Mas uma coisa começa a ganhar corpo, a união das oposições. Ao que parece, a experiência de 2008 deve ter servido para que se tirassem algumas lições, afinal o DEM era tido como carta fora do baralho e acabou voltando à cena política.
Sem moral
Partidário do governo assinala à coluna que a oposição, principalmente o ex-prefeito Raimundo Caires e seus partidários, não têm a menor moral política para falar mal da atual administração de Anilton Bastos à frente da prefeitura de Paulo Afonso. Principalmente para dizer que a cidade está um caos, como afirmam certos vereadores que se elegeram explorando a titularidade de suas secretarias em benefício próprio.
Falência
Segundo a fonte, além de ter feito um dos piores governos de Paulo Afonso, envolvido em escândalos de desmandos e corrupções, quando foi prefeito, Mundico teve como maior obra a falência de vários pequenos empresários no município.