A atual gestora da cidade de Glória Enavilma Negromonte (PP) é uma das mais fortes no páreo deste ano. Um ex candidato a vereador credita isso ao fato de a senhora Negromonte estar no cargo. "É à força da máquina governamental, assim como qualquer candidato apoiado pelo governo do Estado", além disso, ela é a esposa do ministro Negromonte das (cidades) pondera.
Lavadeiras
Aqui pra nós. Essa briga típica de lavadeira de antigamente entre os vereadores de oposição e a prefeitura de Paulo Afonso beira, melhor dizendo, ultrapassa limites do ridículo. Se tivessem compromisso real com o povo que os elegeu, se uniriam e trabalhariam pelo bem desse mesmo povo. Ego deles, porém, não permite. Por causa do tamanho elefantino.
Dúvida cruel
Dizendo a Bíblia, o homem mais velho do mundo foi Matusalém, que teria vivido 969 anos. Seu vice em longevidade teria sido Jarede, com 962 anos. Na outra ponta, Naor morreu ainda bebê, com apenas 148 anos. Adão, por sua vez, viveu 930 anos, tendo sido pai aos 130 anos. Só uma pergunta: quem contou esses anos todos?
Falsos cristãos
Muito estranho ver políticos, em missas, procissões e/ou cultos evangélicos, posando de cristãos. É bom lembrar que cristãos - pelo menos os bons - não mentem, não assaltam o Erário, não traem, não se vingam. E o que fazem políticos, no geral? Exatamente o que não deveriam sequer pensar.
É obrigação deles
"Muitos políticos em Paulo Afonso precisam falar menos e, sem querer aparecer na imprensa, agir mais". Defender o municípios é uma obrigação daqueles que, com mandato, representam o povo.
Tomou Doril
O ex-prefeito de Santa Brígida, Francisco Teles, simplesmente sumiu.
Cuba libre
Dona Dilma vai a Cuba. Nada contra. Afinal a ilha caribenha, dizem, é lugar paradisíaco. Menos por 'el gobierno' de 'camerades' Castros Castrados, que é implacável com opositores. Escreveu não leu, 'el paredón' neles. 'Tirante passear, não sei o que a presidenta vai fazer lá. A não ser que queira tomar uma talagada da legítima 'Cuba libre', ou aprender como se faz uma senhora ditadura. Duríssima, aliás.