O prefeito Anilton Bastos Pereira não esconde de ninguém a sua satisfação com os bons números de uma pesquisa de opinião pública encomendada por um partido da base aliada que o coloca na dianteira folgada, rumo a renovação do mandato, ano que vem. Experiente, ele entende que pesquisa é o retrato de um momento e que o bom senso recomenda sandália rasteira e muito trabalho para continuar merecendo a confiança popular. O prefeito revelou que a sua preocupação é continuar trabalhando para fortalecer o seu novo partido (PDT) e cuidar, no momento certo, das discussões sucessórias com aliados e amigos e, especialmente, ouvindo os anseios do povo. Segundo ele, ninguém pode esquecer que quem vota é o povo.
Infundadas
Diante das denuncias de um suposto superfaturamento na contratação de bandas pela secretaria Municipal de Turismo, o seu titular Janio Soares pode até processar o denunciante por informação são infundada. Janinho vai se manifestar na próxima segunda-feira, (26), na Tribuna da Câmara, onde mostrará a legalidade de todo o processo licitatório recriminando as atitudes do denunciante Osildo Alves, pelo fato das mesmas não possuírem fundamento, denegrindo a imagem do governo municipal e do secretário citado. Até lá o denunciante vai se sustentar a base de Vasopril (comprimido para controlar a pressão).
Semana do Trânsito
Mais uma vez a semana do trânsito será a repetição das outras que vêm sendo realizadas ao longo dos anos em Paulo Afonso. Serão blitz educativas, algumas até punitivas, de que pouco ou nada valerão. Enquanto não houver, da parte do COMSETRAN, GTRAN, DEMUTRAN e CIRETRAN uma profunda reflexão sobre o trânsito em Paulo Afonso, a culpa por tudo continuará sendo por conta do condutor.