Regional

Paulo Afonso (BA) - 05/08/2011

Com medo do governo passado, eleitor deve renovar mandato de Pedro Gomes

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Divulgação

Ao completar dois anos e meio de mandato, com sua gestão aprovada pela maioria dos eleitores, o prefeito de Pedro Alexandre teria hoje a eleição garantida e tranquila. A oposição tem dificuldade de encontrar quadros para equilibrar a disputa na cidade nas próximas eleições em 2012.

Entre seus principais trunfos está o compromisso com a saúde e a educação, a manutenção do pagamento do funcionalismo e dos fornecedores em dia, tendo inclusive antecipado 50% do 13º salário dos professores  e a experiência política do irmão e ex-prefeito Petrônio Gomes, detentor de dois mandatos consecutivos.  O apoio integral da forte liderança política do ex-prefeito Petrônio Gomes, garante a reeleição de Pedro com folga.

Não se vislumbra nenhum outro motivo que não seja apontar a esmagadora vitória dos Gomes sobre seus pretendentes ao cargo de prefeito. "Não há motivo para que não continuemos juntos em 2012", afirma Pedro.

A administração do Prefeito Pedro Gomes melhorou as condições e a qualidade de vida da população em geral com atendimento igualitário e indiscriminado para todos, sem prepotência, sem arrogância e sem outras coisas mais desagradáveis; a população tem medo e receio do governo do passado, do governo dorminhoco.

Indagado sobre o recente episódio envolvendo o ex-prefeito Salon durante os festejos de Emancipação Política, no sábado dia 30, Pedro Gomes disse que tomou conhecimento através da imprensa e não quis comentar, por achar desnecessário e inoportuno; mas não conseguiu esconder sua mágoa contra aquele  que o irmão Petrônio ajudou a eleger prefeito em 2004. Você lembra?

"Sou o prefeito de um povo simples, mas ordeiro e trabalhador. Sou o prefeito da terra da agricultura, do leite, e da paz", sentenciou Pedro Gomes.

 


Últimas

61 até 80 de 2207 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados