Observe bem como se comporta a oposição pauloafonsina. Essa turma quase soltou foguete por conta do afastamento do então vereador Paulo Sérgio (PP), envolvido naquele episódio do INSS. Teve até um deles que chegou a sugerir a cassação do mandato do rapaz. A história revela a faceta de um grupo político que festeja até quando o colega perde o "emprego". Apurada a verdade, foi descoberto que havia dedos e mãos de um membro aliado do PP. Afinal de contas aqui tudo acaba em carnaval
Aposta no atraso - Incapazes de construir um projeto alternativo para o Município, os opositores limitam-se a apostar no atraso.
Erro e desespero - O desespero está levando a oposição a cometer erros primários. Um deles é torcer abertamente contra empreendimentos que geram emprego e renda.
Alimentando adversários - Foi identificado. Tem gente dentro da Prefeitura alimentado adversários. Há quem não tenha percebido, mas a política não guarda espaço para aqueles que ficam sobre o muro para ver o melhor lado a cair.
Ontem, hoje e amanhã - Chegou o momento de as pessoas refletirem sobre o Paulo Afonso que éramos, o que somos e o que queremos.
Mira na vice - Em política nem sempre o que parece é. Nessa movimentação de pré-candidatos a prefeito de Paulo Afonso, essa situação fica cristalina. Tem político pondo o nome agora, mas a mira dele (ou dela) é a vaga de vice de Anilton. Observa bem agora e comprova no futuro.
Me engana... - Mais da metade dos candidatos que já se anunciaram candidatos a prefeito de Paulo Afonso querem mesmo é ficar na mídia para depois disputar uma vaga na Câmara ou barganhar uma boquinha nas divinas tetas da prefeitura.
Até amanhã.