Alguns coleguinhas ficam fulos da vida comigo, quando digo que nós, radialistas e jornalistas, nos damos uma importância que não temos. Além de garis sociais, porque trabalhamos com o lixo humano, somos bisbilhoteiros e fofoqueiros. Primeiro a gente bisbilhota e descobre tudo. Depois a gente conta pra todo mundo. Ou não é assim?
Sabor
Advogado, Fábio Almeida parece já haver mesmo tomado gosto pela política. Agora já trabalha candidatura à vereança, ano que vem.
Apelo
As oposições precisam se juntar, se quiserem fazer o próximo prefeito de Glória, ano que vem.
Porque Enavilma Negromonte e seguidores não vão deixar aquilo por menos.
Fera ferida
Carregado de ressentimento por ter sido sacado do comando do Programa Tribuna do Povo, na Rádio Betel FM, o radialistas Osildo virou uma fera. Fez um discurso de despedida rancoroso contra o governo municipal. É o tipo de postura agressiva que não combina com o dantes modesto e pacato cidadão Osildo Alves.
Surra que é bom
Excelente escolha do secretário de Turismo Janio Soares, o nome do humorista João Bosco para conduzir os festejos juninos deste ano realizado no Parque de Exposição.. O rapaz é famoso por ser humorista. Se for bom de política como é de piada, quem sabe pode chegar a vereador.
Mão dupla
Funcionários públicos reclamam atendimento humanizado e respeitoso por parte das chefias. O que é justo. Mas essa mesma turma também é obrigada a atender bem as pessoas que procuram os serviços nos órgãos públicos. Essa relação deve ter mão dupla.
Até amanha