Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 30/06/2011

Pai rico...primo pobre

Bob Charles DRT/BA 3.913

Como a parceria entre o prefeito Anilton e o governador Jaques Wagner - o pai governo, rico na história - e o primo pobre Prefeitura de Paulo Afonso, teima em não sair do lugar, a BA 210 vai continuar esburacada, o terminal rodoviário parece um saloon do oeste americano e a UTI as moscas retratando a promessa anunciada e não cumprida do governador.  É. Mas para o ano tem eleição.

Culpa
Não 'pegou' bem para o currículo do radialista Osildo Alves, de repente se valer do prefeito Anilton como 'bode expiatório' pela queda dele da rádio Betel. Ledo engano. Os motivos foram criados por ele próprio.

Fogo amigo

Alves deve ter caído não só pelo criatório de denúncias nebulosas contra a administração municipal, mas também porque não "rezou" na cartilha da rádio Comunitária. Dizem que as desavenças teriam engrossado por aí...

Wanted

A bomba estourou e as conseqüências parecem já ter começado. Depois de ter sido ejetado da radio Betel, o radialista não ficou parado. Ontem mesmo manteve contato com a direção das radios Delmiro FM, propondo a compra de um horário. Alves que fez carreira como locutor, inclusive garimpando espaço para se eleger vereador em 2008, ultimamente não vinha mantém boas relações com colegas de profissão e setores da imprensa o que lhe custou o apelido de "falso moralista".

Alerta
Com pesquisas garantindo que Anilton ainda não sofreu queda de prestígio político, sismógrafos da oposição já ligaram o alarme. Acham que o homem pode, sim, emplacar uma reeleição, principalmente se lideranças petistas, unidas, começarem a trabalhar nesse sentido, inclusive indicando o vice.

Desejo

Os amigos mais íntimos do Ministro das Cidades, Mário Negromonte sabem que o seu sonho é um dia ser prefeito de Paulo Afonso. Mas confessam também ter afeição à governadoria do estado.

Enfermeiro só

Depois de ejetado da poltrona de vereador Marquinhos voltou a ocupar posto no HNAS, por onde tem carteira assinada como enfermeiro.

 Do mesmo jeito

Acho incrível a COELBA fazer suas campanhas de arrecadação para que a população pague em dia suas contas de energia elétrica, porém não consegue fornecer um serviço de qualidade. As chamadas quedas de energia continuam a acontecer em vários pontos da cidade e a população já está reclamando pelas falhas.

Mesmos problemas

Os problemas apontados pelas equipes técnicas são sempre os mesmos, "problemas no transformador", que sempre estouram e deixam o povo no escuro. Será que é tão difícil assim de se resolver a questão, já que a desculpa, ou melhor, justificativa, é sempre a mesma?

Ficou feio

Após toda a campanha que se faz para eleger o Bondinho como uma das maravilhas do município, vem à vergonha de ver o local fechado para visitação em pleno período de férias escolares. Além das obras de responsabilidade da CHESF que estão paradas, para não dizer abandonadas, a mesma situação é vista no modelo reduzido, o touro e a sucuri, o Cal, a ilha do urubu, o antigo Hotel Tropical, a escola Alves de Souza. Todos passam pela mesma situação, ou como dizia Francsico Sales, ou mais. 

Absurdo
Já imaginou um turista chegando agora a Paulo Afonso, sem visitar o ponto turístico mais conhecido da cidade, e ainda ser obrigado a trafegar a pé até a ilha do urubu. Chega a dar tristeza.

 Até amanhã

Sugestões para www.bobcharles19@hotmail.com


Últimas

1701 até 1720 de 2653 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados