Semana passada novamente se falou na reforma e ampliação do nosso terminal Rodoviário. Porém, o que mais chama atenção é a ida do prefeito Anilton para a base aliada do Governador ou, a sua permanência no DEM.
HOJE
Não temo como analisarmos hoje, a possibilidade de transformar isso em realidade. Porém, nossa cidade tem vida própria e cresce todos os dias. Enquanto o governador não se decide Anilton corre para recuperar o tempo perdido, a cidade continua crescendo e todo o colossal trabalho de ampliação do terminal dificilmente irá acompanhar o desenvolvimento. A cidade quer muito mais.
PARCERIA
O principal ponto de atraso em nossa cidade é a falta de parceria existente entre o governo do Estado e a Prefeitura. Por mais que Anilton diga "Wagner, estou de braços abertos", o governo insiste em tampar os ouvidos e deixar a população à míngua.
EXEMPLO
Um exemplo de que quando o governo está afinado com o prefeito as coisas andam. O trecho da BA 210 e o acesso a cidade de Glória, governada pela esposa do Ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP). Hoje, a operação tapa-buraco não anda nem a passos de tartaruga.
DEVER
O governador Wagner precisa entender que quando não faz parceria com a Prefeitura ele simplesmente está virando as costas para a população de Paulo Afonso. Agora, eu pergunto: é com esse tipo de governo que sonhamos? É com essas atitudes que teremos a tão prometida mudança? Tenho certeza que não!
VISÃO
Anilton precisa parar de ver a árvore e ampliar a visão para contemplar a floresta. Caso contrário, declarações como a de que ele já estar com o pé direto na base aliada pode servir de alívio para alguns e chacota para outros, mas, dificilmente teremos um democrata no PT. Quem morrer, não verá.