O prefeito Anilton voltou a afirmar que não existe nada decidido oficialmente com relação a sua ida para a base aliada do governo Wagner. Segundo ele, existe um prazo legal para tomar tal decisão e ainda não é momento. Bastos disse só tomará uma decisão após se avistar com o governador.
Diálogo
O prefeito Anilton, que não é besta e nem menino, tratou logo de sentar com o presidente estadual do PT Jonas Paulo e o deputado estadual Paulo Rangel para negociar os benefícios que advirão do governo pela sua ida a base aliada. Tá certo! Gestor tem que ir para a mesa de negociação uma, duas, cem, quinhentas vezes se for necessário. Esta semana sai a decisão. A coluna arrisca um palpite, o prefeito vai para o PT ou o PP do vice vice Otto Alencar. Agora imagine o Prefeito na base justo no PP. Agora se Otto aptar pela seu ingresso no PSD de Kassab é outra história.
Articulação de Flavinho
Apaixonado por futebol, apesar de não ser nenhum Neymar, o advogado Flávio Henrique joga papel importante nas articulações para a garantia da ida do prefeito para a base aliada do governo.
Caça ao voto
Prováveis candidatos a vereador em 2012 pelo lado do prefeito Anilton, não perdem oportunidade quanto o assunto é inauguração, principalmente no meio rural. Os políticos, é claro, também querem caçar preciosos votinhos.