Vou dar uma dica para a Vigilância Sanitária do município no que se refere à fiscalização. Já experimentaram visitar as academias de ginásticas não só do centro, mas também da periferia? Pois é, em muitas delas é um entra e sai de clientes que deixam os aparelhos melados de suor.
E tem mais...
E sabe como são limpos: apenas com uma toalha, às vezes levadas pelos próprios alunos. O correto é fazer uma completa desinfecção com produtos apropriados, já que o suor pode transmitir vários tipos de doenças. Ao trabalho senhores!
Desgraça alheia
É triste ver político que gosta de se aproveitar da desgraça alheia para ganhar projeção. Se você conhece alguém, me avise.
Sobra de candidato
Fora da disputa majoritária para a prefeitura de Paulo Afonso desde 2004 , quando Raimundo Caires se elegeu prefeito, o município agora tem uma sobra de pré-candidatos. Há pelo menos três.
Quem sobra
As apostas dentro do meio político são para saber quem desses três será efetivamente candidato à sucessão de Anilton Bastos (DEM). O ex-prefeito Paulo de Deus diz que não abre. Em surdina falam que Chico da Antarctica, ex-vice de RC é a bola da Vez. O quase PC do B, Raimundo Caires deve estar avaliando o campo minado em que pisará.
Divulgação
A prefeitura de Paulo Afonso aposta na força comunicativa dos outdoors para divulgar suas ações. Na arte mais recente, o registro da aprovação do plano de cargo, carreira e remuneração e do magistério. A peça traz a assinatura da Imagem publicidade do publicitário e marqueteiro Junior Barros.
Silêncio tumular
Alguém aí da turma da política sabe informar se existe e por onde anda oposição em Glória? A propósito, ia esquecendo. Se existe, calou porque e por que calou?
Palminhas
Quem me conhece, sabe do meu pessimismo e azedume com relação a políticos em geral. Mas, pra sermos justos, merece aplausos iniciativa do prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos em relação ao Plano de Cargo, carreira e remuneração e do magistério, aprovados na Câmara na última terça-feira (24).
Venha a nós
Muitos são os que se recusam a doar sangue e órgãos. Não sou contra decisão deles. Afinal de contas, são donos de seus corpos. Mas penso que quem não é doador, não devia ser, também, receptor. Só "venha a nós", não vale. E o "ao vosso reino", como é que fica?
Apuração
Uns políticos andam pensando que a Polícia Federal "esqueceu" de continuar apurando umas falcatruas acontecidas há alguns anos. Neles estão envolvidos um parlamentar e vários profissionais liberais e ex-secretários. Improbidade administrativa desvio de recursos federais, corrupção da braba usando recursos públicos, sonegação de impostos constam do inquérito, ainda em andamento.
Alcatéia
Não se sabe o número médio de quantos eles são atualmente na cidade, mas uma coisa é certa. Se não for iniciado um processo de cadastramento de cachorros vadios, logo, logo eles serão dezenas de vezes maiores que o número de pessoas. Isso foi observado por um veterinário renomado na cidade.