O impensável aconteceu na maior e mais politizada - e talvez mais drogada - cidade do país. Grupo de maconheiros marcharam exigindo legalização do uso da maconha. Podiam ir mais adiante. Por que não liberar cocaína, heroína, crack, óxi e similares? Seríamos então, a capital mundial dos drogados. Com a inversão de valores que vivemos, isso seria motivo de orgulho.
Cócegas
Caro leitor, por favor, não ria. Mas você está de parabéns e deve comemorar. Na próxima quarta-feira, por força de mais uma de nossas muitas leis inúteis, o país festeja o "Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte".
Tá legalizado
O jovem Marconi Daniel não esconde o desejo de ser candidato a vereador ano que vem e, nas rodas, avisa aos amigos que está na área. Marconi comprou dois pares de tênis pra iniciar caminhada.
Festival
Para engrossar o festival de criação de partidos políticos no país, surge agora o Partido Militar Brasileiro (PMB), inventando por um capitão de bombeiros que é suplente de deputado federal pelo PV em São Paulo. Quem preside a sigla é dona Andrea França Coelho Rosa, ninguém menos do que a digna esposa do dito cujo, que não tem conseguido praticamente nenhum apoio junto aos militares em todo o país
Ventos
Aqui, em Paulo Afonso, poderosos de todas as cores e ideologias prometem mundos e fundos, e no geral não fazem nada. Pelo menos nada duradouro em favor do nosso desenvolvimento real. Pergunta é: Sem energia nunca chegaremos a lugar algum. Alguém já pensou em produzir energia eólica? Vento tem de sobra. E, por enquanto, ainda é de graça.
Distinção
Pelo menos era o que mais se comentava, ontem. Sobre o engenheiro Paulo de Deus já ter garantia da grande maioria dos seus seguidores para, caso queira, se lançar candidato à prefeitura, em 2012