Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 14/05/2011

Governo político

Bob Charles

Para se consolidar como um governo é político o prefeito Anilton Bastos precisa pregar a necessidade de toda sua equipe ficar mais próxima da população. É preciso conversar mais, ouvir mais e andar mais.

Outra frustração
Voltou a não ser do tamanho que os líderes esperavam a repercussão criada sobre a visita da comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa do Estado a Paulo Afonso. O barulho foi grande, mas o quorum, pequeno.

Intento - O radialista Anderson de Souza, ainda procura sigla partidária para candidatar-se, ano que vem. Está entre o PDT e PR, já segredado a mais íntimos. 

Quinze minutos
A Câmara de vereadores de Paulo Afonso bem que podia mobilizar o MP e exigir o cumprimento da Lei dos 15 minutos aprovada por eles e não cumprida até hoje pela rede bancária. Parece até que todos os parlamentares estão inadimplentes com os bancos.

Sem avanços - A romaria de mais de 2.200 prefeitos a Brasília por ocasião da XIV Marcha acabou praticamente sem avanços concretos. Assim concluo que a exemplo do 1º de abril, a marcha a Brasília também é uma Mentira.

 

Até amanhã

 


Últimas

2601 até 2620 de 2712 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados