O governador Jaques Wagner bem que podia ser generoso com Paulo Afonso e destinar parte do dinheiro (R$ 500 mil) arrecadado pela retirada da sua barba, após três décadas, para recuperar a entrada da cidade (BA - 210), e dá inicio a reforma e ampliação do Terminal Rodoviário. Ia fazer cabelo e barba de uma só vez. Na cota da promessas não cumpridas ficaria somente a UTI.
Bin Alves
O vereador evangélico precisa tomar cuidado com o exército dos Estados Unidos. É que diante de tantas atitudes incoerentes, ele já vem sendo chamado de "o Bin Laden pauloafonsino".
Tudo é possível
Muita gente liga para a coluna para fazer a resenha da próxima eleição. "O ex-prefeito Paulo de Deus sai candidato ou quer apenas botar lenha na fogueira para se habilitar a ser vice de Anilton?. "Na política, tudo sempre é possível!". Eis o mistério da fé.
Bondinho
Outra questão que continua intrigando a todos é o caso do bondinho que está há mais de 15 meses sem sair do lugar. Várias promessas já foram feitas, várias justificativas para a situação atual foram apresentadas, mas até agora, o bondinho continua estagnado.
Com Limites
A TIM precisa consertar logo o péssimo serviço que está prestando em Paulo Afonso. Além das muitas quedas de sinal, virou rotina voce ligar e aparecer "rede ocupada". Deve ter algum preguiçoso deitado nela...