Político que se faz de morto para abiscoitar votos, certo vereador quer ampliar a sua mistura de política com a desgraça alheia. Declarou a uma pessoa da sua laia que irá construir um local para o pauloafonsino velar os seus mortos. O nome que ele deu ao local: "Velódromo". Deve ser porque terá muitas velas. O rapaz é muito vivo isso sim.
Terminal Rodoviário
Depois de anunciada a reforma e ampliação do terminal rodoviário de Paulo Afonso, nada mais foi dito sobre o projeto. Depois que o governador Jaques Wagner foi reeleito, inclusive com maioria esmagadora do eleitor de Paulo Afonso, têm-se a impressão que Paulo Afonso não faz parte do plano de obras do Governo do Estado.
De pires O prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos (DEM), ainda não decidiu se vai participar da Marcha dos Prefeitos, que acontece na próxima semana, em Brasília. Na pauta, como sempre, mais pires nas mãos diante do governo federal.
Tudo é possível
Muita gente liga para a coluna para fazer a resenha da próxima eleição. "O ex-prefeito Paulo de Deus sai candidato ou quer apenas botar lenha na fogueira para se habilitar a ser vice de Anilton? "Na política, tudo sempre é possível!"". Eis o mistério da fé.
Bondinho
Outra questão que continua intrigando a todos é o caso do bondinho que está há mais de 15 meses sem sair do lugar. Várias promessas já foram feitas, várias justificativas para a situação atual foram apresentadas, mas até agora, o bondinho continua estagnado.
Verdade? - A Constituição diz que: "São Poderes do Estado, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário." Maravilha de parágrafo. Só falta mesmo que assim seja.