Um ex-vereador na ânsia de usar um português supostamente bonito era dono de diversas pérolas quando presidia as sessões da Câmara de Paulo Afonso. Sempre que um parlamentar extrapolava o tempo de uso na tribuna - seja no pequeno ou no grande expediente - Ele, com a voz empostada, avisava: "essa presidência vos irá conceder um minuto". Linguagem nada coloquial.
Oportunismo
Quando se fala em político, o oportunismo vem logo a reboque. Pois então. Por aqui tem algumas figuras que chegaram onde estão à custa do sofrimento alheio.
2012
Apesar de não possuir um nome forte, parte do PT pode insistir numa candidatura própria para 2012. O fato é que o grupo petista anda muito fragilizado e não vem demonstrando fôlego para entrar pra valer na disputa. A aposta do grupo é o deputado estadual Paulo Rangel (PT).
A vida é só pra cantar
Por mais que o assessor parlamentar Carlinhos de Tico busque meios para se afastar da política, o deputado Paulo Rangel lhe diz não. A provável candidatura de Carlinhos a vereador em 2012 tem o aval do deputado. Por isso, Carlinhos de Tico vive a cantar para Paulo Rangel coisa do tipo: "onde você estiver, não se esqueça de mim...".