Bastidores

Paulo Afosno (BA) - 13/04/2011

Escrita

Bob Charles DRT/BA 3,913

Nada é mais fácil que escrever de modo que ninguém compreenda.Na contrapartida, escrever de modo inteligente é para poucos.
Isso explica o festival de asneiras que se vê e ouve em discursos políticos na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Que ninguém esqueça: Só pela palavra se conhece um homem.
E pelo que se vê, não há muitos na linha do horizonte.

Bobo
Na Câmara e fora dela tem gente que anda se comportando como criança, dizendo e fazendo tolices.E por isso, baba ranço por todos os poros.


Aureliano no ataque
O secretário Municipal de Saúde Luiz Aureliano  saiu para o enfrentamento com vereadores da oposição. Ele deixou a defesa e partiu para o ataque quando perguntou em que Paulo Afonso os opositores moram.

Ações de governo
Os opositores limitaram-se a apontar críticas. Luiz Aureliano, em rápidas pinceladas, falou sobre os investimentos na área na saúde com destaque para a cirurgia de cataratas.
 
Quebra do discurso
Se forem analisados os primeiro 60 dias de Luiz Aureliano e o que fizeram os tres secretários de Saúde do governo passado, fica claro que as ações realizadas pela atual administração municipal trarão como fruto, além de benefícios à população, a quebra do discurso da oposição.

Contraste
Essa é a melhor definição diante da cena dos vereadores durante a visita do secretário de Saúde Luiz Aureliano à Câmara na semana passada.

Sem armas
Vem mesmo por aí um novo plebiscito sobre desarmamento. O povo brasileiro deve decidir se o comércio de arma de fogo será ou não banido. Em 2005, o referendo popular escolheu que esse comércio não seria proibido.


Últimas

701 até 720 de 2712 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados