Com a demora na reabertura dos PSFs e na convocação de novos médicos, o prefeito Mário César Barreto Azevedo (PSD), prejudica sobremaneira a população de Paulo Afonso, especialmente as crianças da sede e do bairro Tancredo Neves..
“A gente não entende, como prefeito insiste em manter nos postos e saúde fechados e ainda demite os poucos médicos que o município tem. A secretaria de saúde
não está cuidado de sua gente como deveria. Temos o hospital do BTN com uma quantidade no limite de médicos para atender a uma população de mais 50 mil habitantes, entre crianças e adultos.
Oportuno lembrar que o vice prefeito Pedro Macário Neto (PSDB) mora naquela região. Algum vereador para mostrar serviço e imprimir alguma reação.
Infelizmente essas decisões equivocadas estão vinculadas a quem está no comando da pasta da Saúde, que está fazendo a cabeça de MCBA para não atacar o problema de frente, que é associado aos contratos vinculados a área da Saúde, muitos superfaturados e que vem retirando os parcos recursos da pobre viúva (PMPA).
O que a população quer é um governo de mãos dadas para cuidar da sua gente. Já o prefeito precisa parar de viajar e sentar a bunda na confortável cadeira da prefeitura e tomar pé realidade do município.