A tragédia de Realengo (RJ). Eis um bom motivo para discussão do assunto no plenário do Legislativo de Paulo Afonso. Outro assunto: o numero de assentos que a câmara terá a partir de 2012. Mais um: invés de ficarem se preocupando com a vida alheia, a coluna sugere que estes senhores aprovem uma Lei que proíba o uso da expressão "a partir de" em campanhas promocionais e publicitárias no município. Algumas lojas utilizam esse recurso e o consumidor só encontra produtos com preços mais caros, sendo difícil encontrar mercadorias no valor anunciado. Trata-se de propaganda enganosa. Ter o que fazer tem, é só querer.
Balança
Apesar do otimismo de alguns democratas pauloafonsinos, a ida de Petrônio Nogueira para a Câmara de Vereadores ainda não esta 100%.
Apreensão
Quem vive com o coração na mão é o vereador Marquinhos do Hospital. Se furar a ida de Petrônio ele respira, mas se topar a parada, babau.
Queixo caído
É impressionante a quantidade de carros de luxo circulando por nossas ruas e avenidas. Isso porque dizem que somos um município pobre. Até somos, mas nossos poucos ricos são ricos demais.