A Prefeitura retornou o atendimento normal à população esta semana, após paralisação providencial para juste. O retorno ao expediente abrange as secretarias municipais, diretorias, setores administrativos e todas as Unidades Básicas de Saúde do município.
Os atendimentos voltam a normalidade. A medida no primeiro momento gerou repercussões entre os munícipes e a classe política local. Enquanto parte da população vê a iniciativa como um passo necessário para corrigir possíveis falhas deixadas pela gestão anterior, críticos avaliam o impacto do fechamento temporário nos serviços prestados à comunidade.
]Com um início de mandato marcado por decisões firmes e responsabilidade, a nova gestão busca reafirmar sua dedicação ao desenvolvimento de Paulo Afonso, priorizando a organização e a eficiência administrativa para beneficiar toda a população.
Durante o fechamento providencial os serviços essenciais, como o Complexo Municipal de Saúde e TFD, mantiveram o funcionamento regular. Todos os serviços foram normalizados no município com o retorno dos trabalhos nesta segunda-feira,3.