Observando com calma é possível ver o estado de abandono e precariedade de algumas obras públicas em Paulo Afonso. É notório o estado de deterioração dos espaços públicos como resultado da falta de manutenção. Era tudo bem cuidado, as praças, avenidas. Agora é uma coisa horrível, de um mau gosto tremendo e abandono”. O local antigamente era conhecido por ser um ponto de encontro para realização de bons negócios. O parque de exposições era ocupado por produtores, empresas e público em geral.
O local, durante algum tempo, servia de abrigo para os animais de uma pessoa influente do governo da época.
É descaso, corrupção e muita incompetência! É o abandono, que leva à deterioração do patrimônio e das obras que servem à nossa população. Além do Parque de Exposições cito o antigo Angar, o Aeroporto e a ferinha. É muito triste, porque o povo é o maior prejudicado.
Os problemas identificados nessas obras não são resultado da pressa ou má qualidade do serviço é devido ao abandono mesmo e aí o resultado é este”.,
Sinceramente, acho que não há papel higiênico suficiente e capaz de limpar a montanha de “merdas e cagadas” que os governos Luiz de Deus/Marcondes fizeram ao longo dos últimos 12 meses da gestão.