O corpo da falecida idosa identificada como Dulcelina Bispo dos Santos, de 74 anos, foi violentada na manhã de ontem, no cemitério de Ibotirama, onde ela foi sepultada no domingo .
Um psicopata manteve relação sexual com o cadáver, deixando vários vestígios do crime praticado na madrugada de 5 abril de 2011.
O caso horrorizou a população de Ibotirama. Muitos curiosos estiveram no local para se certificarem do acontecimento. O túmulo fica localizado no cemitério Jardim da paz, onde o cadáver de uma senhora de 74 anos seputultada no último dia 2 de abril foi violado de forma grosseira.
Os familiares acionaram a polícia militar. Chegando ao local, oficiais averiguaram o ocorrido e constataram que haviam vestígios de ato sexual , configurando num caso de necrofilia. “Estamos indignados. Nem os mortos tem paz nesta cidade. Isso é horrível. Será que agora teremos que ficar de plantão quando enterrarmos um parente? É um absurdo”, reclamou uma neta da defunta.
Pelas evidências ficou claro que o elemento arrombou o túmulo, entrou, abriu o caixão e praticou o ato sexual ali mesmo no local.
De acordo com informações do coveiro, a ação possivelmente foi realizada na madrugada de 5 de abril, sendo vista apenas pela manhã . A investigação será realizada pela polícia civil, departamento de polícia técnica, que coletou materiais para exames.