O prefeito de Paulo Afonso, Mário Galinho, denunciou nesta sexta-feira (3) mais uma situação crítica herdada da gestão anterior: uma dívida de mais de R$ 1 milhão relacionada ao fornecimento de energia elétrica. Confira a íntegra da mensagem:
Mensagem do Prefeito Mário Galinho
“Meu povo, é inaceitável e vergonhoso o que encontramos na administração anterior. Estamos à beira de uma suspensão no fornecimento de energia devido à irresponsabilidade da gestão passada. A dívida acumulada, referente ao período de outubro a dezembro de 2024, soma R$ 1.189.744,02, evidenciando o descaso com as necessidades essenciais da população.
Estamos enfrentando dívidas que comprometem setores vitais como saúde, iluminação pública, educação e administração. O mais preocupante é que não há recursos disponíveis para quitar essas contas, o que nos obriga a reorganizar a casa e agir rapidamente para minimizar o impacto na vida da população.
Apesar desse cenário, estamos determinados a resolver essa situação o quanto antes. Vamos trabalhar sem descanso para colocar Paulo Afonso de volta nos trilhos, superar essa crise e reconstruir nossa cidade. A mudança já começou, e, com transparência, seriedade e dedicação, vamos transformar a realidade de Paulo Afonso. Contem conosco!”