Em menos de trinta dias, policiais civis prenderam três homens acusados da prática de abuso sexual no município de Glória
Desde o mês de setembro do ano passado a polícia investigava o caso e no início desta semana conseguiu reunir as provas necessárias possibilitando ao Juiz da Comarca, decretar nessa quarta-feira, 7, a prisão preventiva do acusado Domingos Cícero da Silva, 36 anos de idade, que encontra-se preso.
De acordo com as últimas informações, na semana passada a mãe da vítima viajou para a cidade de Maceió deixando os cinco filhos menores sob a responsabilidade do companheiro Domingos. Neste período o acusado abusou sexualmente de sua enteada, uma adolescente com 12 anos, por toda a semana.
Interrogado pelo Delegado Marco Antonio de Jesus Bacelar, Titular da Delegacia de Polícia de Glória, Domingos confessou que vinha abusando sexualmente da enteada desde o ano passado, porém alegou que só praticava o crime quando se embriagava.
Indiciado por estupro de vulnerável, Domingos está custodiado na Delegacia de Glória e caso seja condenado poderá pegar uma pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão. A adolescente está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar do município.