PAULO AFONSO– O vereador Jailson Oliveira (PP) poderia entrar hoje para a galeria dos heróis do povo. Afinal, são poucos os políticos que têm a coragem demonstrada por ele hoje. Em primeiro lugar, assumiu que sua função é dá dinheiro ao povo. Daí por que, ter um aumento de 5 mil reais é pouco “o certo seria 25 mil”.
Não é verdade que Jailson está na política porque não teria outra coisa para fazer, ou porque não precisa. Ele deixou claro: a função do parlamentar é atender ao povo nos gabinetes. Portanto, quem estiver precisando de dinheiro já sabe o caminho.
Irônico e debochado, Jailson ainda frisou que “o problema da fome não é nosso, é do governo federal.”
De forma covarde, o vereador insinuou que anda colhendo assinatura gente que não ganhou a eleição. Referindo-se a Jaciede Rodrigues e sua campanha nas redes sociais para tentar colher assinaturas e baixar o salário aumentado agora.
Quando deixou o púlpito, Jailson foi abraçado com um sorriso largo pelo colega Jean Roubert (PSD). Ambos são, cada um à sua maneira, a representação fiel do quão danoso pode ser um voto para castigo de um município.