Política

Paulo Afonso - bahia - 13/11/2024

Se os homens de bem não entrarem na política, os espertalhões vêm e ocupam o lugar, diz Luiz Neto

Bob Charles
Divulgação

O advogado José Luiz de Oliveira Neto em conversa com o editor deste Site,  nesta terça-feira, 12, abordou temas como as eleições para prefeito e vereadores a a futura Mesa Diretora da Câmara Municipal,  e suas expectativas  em relação ao novo gestor. O advogado defendeu uma postura independente na Casa Legislativa e fez críticas à atual gestão do parlamento. Essa que finda no dia 31 de dezembro deixou a desejar. 

Filho de Paulo Afonso,  Luiz Neto destacou que a política é um sonho de adolescência, e que após os 40 sentiu a necessidade de contribuir para a sociedade. “A política é um sonho de adolescente. Em 2020,  com as coisas estabilizadas, vi que era o momento de dar essa contribuição, me lancei como candidato a vice-prefeito, de Mário César Barreto de Azevedo, não logrei êxito, mas o Mário sim! 4 anos depois, finalmente  atingiu seu objetivo. Como empresário e advogado Luiz Neto ajuda um número ilimitado de pessoas. A política tem sido  uma vocação, um propósito.

Luiz Neto afirmou que pretende expandir seu projeto criado para ajudar pessoas a tirar dúvidas sobre benefícios sociais. “Uso  meu conhecimento como advogado para orientar quem precisa de auxílio com benefícios. Encerrando Luiz Neto adiantou  que já conversou com a vereadora reeleita Evinha Oliveira. “Esse é o momento chave do mandato de vereador que acabou de ser reeleito, porque é quando você faz os acordos para definir a mesa diretora. Se você fizer um bom acordo, pode ter um mandato muito produtivo. Se fizer um mau acordo, vai passar quatro anos trancado no gabinete, sem poder andar nas ruas, e vai acontecer como com muitos vereadores agora, que o povo nem sabe o nome deles. Comentou.

*

De volta prú aconchego

Dizem que existe uma grande chance de Mário César trazer Alexei Vinícius de volta ao cargo de secretário da saúde. É Competente!.

Sonho meu

Segundo os fuxiqueiros de plantão, o marqueteiro Clecinho Inovare, tem dormido e acordado com a toga “imaginária” de secretário de turismo ou cultura e  esportes. Fica olhando as fotos do secretários Nino Rangel e Val Oliveira  e imaginando com a dele…

Dormiu em berço esplêndido…

… acordou com pesadelo. Segundo os senadinhos, o “marqueteiro” sonhador traiu seus escudeiros na época das vacas gordas, Luizinho e o Conde. Sendo assim, a turma do galo quer ver ele passando longe a partir de 2025.

 

 

 

 

 

 

 


Últimas

801 até 820 de 10507 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados