Política

Paulo Afonso - Bahia - 05/10/2024

Uma eleição para coroinha do Bispo Dom Guido Zendron

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

A eleição que  se encerra amanhã, ficou muito abaixo do que dela se esperava: um debate mais acirrado, mais profundo, mais cáustico, mais duro e expondo as vísceras da fragilidade de cada candidato.

Mas o que se viu ao longo da campanha, nas entrevistas, nos debates, no horário eleitoral, foi quase uma ação entre amigos e repetindo sempre a mesma coisa, sem questionar as suas causas. Não se teve ao longo da campanha um debate polêmico de alta intensidade. Uma ou outra estocada ali e acolá, e nada mais do que isso.

Não se queria a cadeirada na cabeça de alguém, mas também não se queria ver uma campanha que foi uma pasmaceira. A impressão que passa é que os dois candidatos que chegaram na reta final polarizando, Marcondes Francisco (PP) e Mário Galinho (PSD), estavam na disputa para ver quem seria escolhido como o coroinha que ajudaria o querido Bispo Diocesano Dom Guido Zendron a rezar a sua missa dos domingos na Catedral de Nossa Senhora de Fátima. Mas, não adianta lamentar.

Que o eleitor vá para as urnas sabendo que o seu voto é secreto e que está escolhendo quem vai governar a cidade por quatro anos, para o bem ou para o mal. Não venda seu voto. Não aceite pressão. E, vamos para as urnas. E, viva a democracia!


Últimas

61 até 80 de 10392 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados