A Companhia Azul Linhas Aéreas suspendeu os voos que ocorriam, três vezes, depois uma só vez, ida e volta, ligando Salvador a Paulo Afonso. O candidato a prefeito Marconi Daniel (PT), comeu mosca e esqueceu de ao menos lembrar ao governador Jerônimo Rodrigues, de quem se diz seu aliado, da importância do retorno das viagens aéreas.
“O retorno do voo nesse trecho é de extrema importância. Além disso, é necessário conceder incentivos fiscais para que novas empresas realizem o trajeto, visando fomentar o turismo e melhor atender turistas e empresários que utilizam dos serviços aéreos”., avalia uym empresário local.
Em entrevista recente para o Metrópole Turismo do @grupo.metropole de Salvador, o Secretário do Turismo do Estado da Bahia, Maurício Bacelar , disse que os voos regionais, inclusive o voo para Paulo Afonso, irá voltar e será anunciado em breve pelo governador do estado.
“Estamos trabalhando para regularizar os voos regionais na Bahia”. Quem viver, verá. Essa conversa pra boi dormir acontece a pouco mais de 10 dias das eleições. É sempre assim.