Um certo empresário com influência na política local e com “bala na agulha” é acusado de inflacionar o mercado de lideranças comunitárias às vésperas do período eleitoral. O cidadão tem ido com tanta sede ao pote que está comprando gato por lebre, garantem os concorrentes. Recentemente, “contratou” um líder de bairro, que apoiava outro postulante, acreditando na promessa de 500 votos, quando a figura não teria nem cem.
Não é Fake
As redes sociais não perdoam, o que voce diz hoje defendendo um pensamento da atualidade pode ser usado contra você mesmo em uma outra situação de momento de mudança. Aliados de um certo pré-candidato a prefeito, estão recuperando e vazando conversas do dito cujo, ditas contra o prefeito Marcondes Francisco de quem antes era aliado de primeira e hoje adversário.
A volta do velho cacique
Anilton Bastos Pereira, ex-prefeito de Paulo Afonso por três mandatos e sempre bem avaliado, está de volta ao cenário político, agora como reforço à candidatura do prefeito em exercício, Marcondes Francisco.
Apenas um gesto
Depois de se definir como pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, o vereador Maeconi Daniel, voltou a cobrar um “gesto do PT” em nível estadaul para se tornar o representante da federação PT-PV-PCdoB contra a eleição do prefeito em exercício, Marcondes Francisco (PP). Chegou o momento da retribuição do PT ao meu nome porque o PT prega muito igualdade, prega muito democracia, chegou o momento de não falar somente, de agir”, afirmou.
Vem com força
Quem voltou com força para retornar à política foi odontólogo Celso Brito, que tem uma das campanhas mais fortes e organizada para vereador de Paulo Afonso.
Ninguém arranca
Até aqui ninguém conseguiu arrancar do candidato a prefeito Marconi Daniel uma palavra ou movimento que indique a tendência sobre a escolha do(a) vice da sua chapa.