Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/02/2024

Requalificação do campo da Prainha será entregue no dia 2 de março e consolida projeto social de Escolinha de Futebol para 90 crianças

Com informações da ASCOM-PMPA
Foto: Divulgação

No dia 2 de março a comunidade da Prainha recebe de volta um espaço requalificado para a prática esportiva – o campo de futebol que está implantando no Balneário. O local, que estava completamente deteriorado, ganhou novo alambrado, pintura e outras melhorias.

O espaço, além de receber os times para os babas, fará a diferença para o projeto beneficente esportivo, com 90 crianças do próprio bairro e também do Clériston Andrade, que atualmente tiveram que se deslocar da área para treinar em outro campo.

Na última semana o prefeito em exercício, Marcondes Francisco, esteve no local conferindo os últimos detalhes para a entrega, que será marcada por um jogo, à 8h, no sábado, 2 de março. “Estaremos entregando um espaço completamente requalificado para o esporte e lazer, que além de incentivar a prática desportiva ainda tem o perfil social, porque será utilizado por dois projetos beneficentes, contemplando crianças da Prainha e do Clériston. Pode ter certeza que entregar obras como essas, trazem uma alegria imensa porque une duas coisas muito importantes – o esporte e a dignidade”, ressalta Marcondes.

O Projeto Social Esportivo da Prainha foi fundado em julho de 2004, pelo esportista Bié Andrade, e atende e 60 crianças de 10 a 13 anos e tem parceria com o projeto do bairro Clériston Andrade, do professor Marcílio, que conta com 30 crianças. “Ver esta obra acontecer nos emociona porque as crianças poderão treinar no espaço próximo as suas comunidades, dando tranquilidade para os pais e responsáveis. Para mim, esta é realmente uma das grandes obras porque acima de tudo incentiva a prática desportiva”, fala Lalau do.


Últimas

10461 até 10480 de 10540 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados