Respondendo ao título acima, um ilustre leitor do Site, ressalta que na sua humilde opinião “Não é hipocrisia, desde que as ações demonstrem que o político pretende que as mudanças pregadas pelo grupo venham a ser efetivadas.Temos de viver, na medida do possível, aquilo que pregamos”.
Política? Só depois do carnaval!
Depois do carnaval se inicia todo o movimento político com vistas às eleições municipais deste ano. O prefeito Marcondes aguarda abertura da janela partidária para migrar possivelmente para o PP do presidente Diego Odisseia e do deputado e presidente do partido em nível estadual, Mário Negromonte Júnior.
Enquanto isso, Mário Galinho vai passando ao largo, visitando bairros, mercados, igrejas, botecos, empresas, sindicatos, associações e conversando com lideranças políticas. Os demais pré-candidatos, muito embora importantes, segundo as pesquisas, são coadjuvantes no processo. Porém, zebra não só dá em futebol, em política também.
Não brigo com fatos
Não vou transformar o SITE em Diário Oficial de nenhum dos candidatos a prefeito. Vou me ater aos fatos da campanha, até porque não brigo com a notícia.
Vai para a campanha
Pelo que tenho ouvido de pessoas ligadas ao prefeito Luiz de Deus é de que a candidatura de Marcondes para a PMPA, é assunto decidido e que não cabe mais nenhuma discussão.
Ninguém ganhou
Não se ganha eleição antes da campanha começar. E, ainda temos muito tempo para o jogo da disputa pela PMPA entrar no auge político.
Chute no vento
Fonte do PT nega veracidade de que o partido terá candidato próprio a prefeito em Paulo Afonso. “Zero possibilidade”, disse. A candidatura de Raimundo Lucena foi um chute no vento. Deve tentar no máximo uma vaga na Câmara.