É de dar água na boca a fortuna que conseguiu amealhar um certo secretário da PMPA com a venda de terrenos na região da vila Moxotó. Nunca se ganhou tanto com a venda de terreno em Paulo Afonso como nesse governo de Luiz de Deus. Com a venda, não: com o jeitinho brasileiro.
Vereador nota ZERO
Infelizmente nenhum vereador de Paulo Afonso, teve a iniciativa de impetrar uma ação suspendendo a cobrança de ICMS para quem produz e consome energia solar. Isso sim, seria trabalhar em benefício dos eleitores.
Passando chapéu
Os prefeitos de Paulo Afonso e Glória (BA), Marcondes Francisco e David Cavalcanti, respectivamente, vão conseguir pagar em dia a folha de dezembro, inclusive o décimo terceiro. Contudo, a maioria vai deixar restos a pagar para 2024. Os servidores vão ter que lavar com creolina as escadarias das prefeituras e convocar o padre.
Quem muita abaixa a cabeça…
Vez por outra se nota um vereador reclamando nos bastidores do prefeito e secretários, por não os atender. Mas, são os culpados por não se imporem em seus mandatos. Quem muito abaixa a cabeça, beija o chão.
“Nada novo no front que justifique a remoção do general do campo de batalha…, traduzindo para o popular: deixa o homem trabalhar”!