PAULO AFONSO- Pré-candidata a vereadora, Jaciede Rodrigues (JACI), ainda não iniciou formalmente a sua trajetória no meio político, mas escolheu certo o partido com o qual pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal, optando pelo Solidariedade, e, antes de se filiar, ao partido já havia também feito a opção pela sigla.
O Solidariedade é hoje no país, uma das legendas que mais investe na formação e preparação de mulheres para viabilizar o surgimento dessas lideranças na política. Jaci terá melhorada e ampliada a mesma estrutura que tinha, antes, a vereadora Evinha.
A 3ª edição do Lidera Mais ocorrerá em Brasília, no próximo dia 07. “Estou feliz e ansiosa para participar”, diz ela, em vídeo divulgado pelo partido com depoimento de outras mulheres dos demais estados. Vale dizer que a formação tem o apoio da Fundação 1º de Maio.
Presidente local do Solidariedade, Luiz Neto mandou a seguinte nota:
O Partido Solidariedade através da Secretaria Nacional da Mulher incentiva o público feminino a participar das atividades políticas que visem a garantia dos direitos das mulheres.
O Solidariedade investe e apoia ações e projetos que contribuem para o desenvolvimento social, político e econômico das brasileiras, combatendo o machismo e a violência, por meio de maior ocupação de espaços públicos por mulheres.
A Secretaria fortalece uma luta histórica e contínua das mulheres e busca promover uma agenda que traga visibilidade às ações voltadas à melhoria da realidade das mulheres no Brasil.
Convidamos todas as mulheres da região a fazer parte desta luta, filiando-se ao Solidariedade!"
José Luiz Neto
Presidente do Solidariedade