Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/11/2023

Prefeitura dá calote em diversos fornecedores

Luiz Brito DRT BA 3.913
Um dos fornecedores está há tres anos sem receber.
Um dos fornecedores está há tres anos sem receber.

Os últimos meses de mandato do prefeito  em atividade, Marcondes Francisco,  estão bem complicados. O calote público  é o comentário nos corredores da PMPA . E o  prefeito, popularmente, diz: “devo não nego e pago da forma que eu puder”.  Na  vã tentativa de justificar o injustificável, o prefeito acaba de lançar  um plano de contingenciamento, para inglês ver. 

Na Câmara, os vereadores  de oposição até se esforçam,  mas não tem coragem de chamar a prefeitura de Paulo Afonso caloteira, por falta de pagamento a empresas contratadas desde o período do agravamento da COViD.

A prefeitura também esqueceu de pagar o São João do ano passado, a Copa Vela,  cantores menos expressivos,  entre outros eventos tradicionais, como denunciou a oposição  

A PMPA nos governos Anilton Bastos e Paulo de Deus tinha a fama de boa pagadora, mas hoje, está com a fama de "caloteira". Além dos eventos, a prefeitura  deve a motoristas de carro-pipa, fornecedores do restaurante popular, a GARD, e até alguns setores da imprensa local.

De acôrdo com um dos meus três leitores, como  já se tornou corriqueiro,  aqui na Ilha (Reino) encantada(o) do Shadow Cabinet, a corte do Soberano é tratada com Caviar com Escargot,  já as crianças (carimbadas) comem a lavagem nas escolas da Zona Rural, os empresários recebem uma banana e o povão se alimenta no Restaurante Popular com o tradicional "Eggs picanha", sendo que a picanha ficou lá em Canindé!! 


 



Últimas

9361 até 9380 de 10350 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados