Ao ler a coluna Bastidores deste domingo (19/11), um dos meus três leitores fez as seguintes considerações: “ De modo natural, o deputado federal, Mário Negromonte Jr deve apoiar Marcondes Francisco, contudo, para isso acontecer, o "Conde de Monte Cristo" teria de "trair" o Soberano Luiz de Deus, podendo se criar a paradoxal situação de um prefeito em (eterno) exercício de oposição.
No metaverso da ilha da Fantasia do Gabinete das sombras , tudo é possível.
Se o Conde, por outro lado, for candidato a vereador para um improvável nono mandato, pode escrever que haverá, nesse cenário, a inédita união dos Mários (Galinho e Júnior), com possibilidade do Dep Federal e presidente estadual do Progressistas indicar o vice (que poderia ser o ex-vereador Dinho ou o presidente do PP em nível municipal, Diego Odisseia ou, ainda, o primo e fiel escudeiro Gabriel Negromonte).
Sobre Jean Roubert, considerando a força do PSD, se a eleição fosse hoje, ele seria, se quisesse, o vice de Mário Galinho. Contudo, por ter uma postura muito técnica em sua atuação na CMPA, não vem pontuando bem nas pesquisas