Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 10/11/2023

Derrota do Bahia é marcada por clima tenso em campo e na arquibancada

Da Redação redaçao@redebahia.com.br
Torcida cobrou os atletas. Crédito: Paula Fróes/CORREIO
Torcida cobrou os atletas. Crédito: Paula Fróes/CORREIO

A derrota de 3x0 do Bahia para o Cuiabá, ontem, na Arena Fonte Nova, foi marcada por momentos de tensão. Se antes da bola rolar o clima já era de desconfiança, depois ficou pior ainda.

O primeiro momento ruim foi logo após o gol de Deyverson de pênalti, ainda no primeiro tempo. Como o lateral esquerdo Camilo Cándido foi expulso, o técnico Rogério Ceni colocou Luciano Juba em campo. O problema foi a escolha de Biel para sair...

Vaias da torcida para a substituição e gritos de ‘burro’ nas arquibancadas. De quebra, o camisa 10 saiu de campo chutando garrafas, batendo no banco de reservas e se dirigiu ao vestiário. Só voltou depois.

Depois do apito final, mais confusão. Primeiro os laterais Gilberto e Matheus Bahia tiveram uma discussão acalorada. Em seguida, o camisa 2 foi conversar com torcedores atrás do gol e o clima ficou exaltado. Entre xingamentos e palavras de apoio, um torcedor foi visto distribuindo socos em outros. A segurança chegou para acalmar e os jogadores saíram do local.

“É momento de ouvir. O torcedor está com a gente e hoje, infelizmente, não conseguimos o resultado. Estão com a razão”, disse Gilberto, ao mesmo tempo que os jogadores eram chamados de ‘pipoqueiros’. Sobre a discussão com Matheus Bahia, Gilberto relevou o momento e disse que foi apenas uma cobrança de jogo: "a gente tá junto, todo mundo junto", ressaltou.

Agora o Bahia inicia preparação para enfrentar o Athletico-PR, domingo, às 18h30, novamente na Fonte Nova.


Últimas

381 até 400 de 670 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados